13.8.11

Anselmo Raposo, pré-candidato a prefeito de São Luís

O professor e ex-secretário estadual de Educação, Anselmo Raposo, declarou na internet que está colocando o seu nome a disposição do PT para concorrer pela legenda à prefeitura de São Luís.

Defendendo o nome do ministro Fernando Haddad para prefeito de São Paulo, Raposo afirmou que toparia participar de debates com os outros postulantes petistas, assim como será feito pelo Diretório Municipal paulistano.

Entre os nomes que já foram ventilados para representar o partido na disputa ludovicense estão os deputados Zé Carlos, Bira do Pindaré, a ex-deputada Helena Heluy, o secretário estadual do Trabalho Zé Antônio Heluy e até o vice-governador Washington Luiz. Há ainda quem defenda que o partido indique o vice de uma chapa encabeçada pelo PMDB.

Pesaria contra Anselmo Raposo no debate interno as acusações, nunca comprovadas, contra sua gestão na Seduc e seria necessário que ele tivesse o apoio do grupo político de Washington Luiz e Raimundo Monteiro, que parece ainda não ter rumo certo no debate sobre a sucessão de João Castelo.



Nenhum comentário: