10.5.11

Magno Bacelar Rebate Críticas Contra Administração de Chapadinha

O deputado Magno Bacelar (PV) rebateu em discurso nesta segunda-feira (9) matérias veiculadas em blogs contra administração da prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, que teria alugado um imóvel de propriedade de sua mãe pelo valor de R$ 3 mil.

Sobre as denúncias contra a Prefeitura de Chapadinha, Magno ressaltou que o valor do aluguel é baixo e que a cidade precisa de uma estrutura ampla para a implantação do Centro de Atenção Psicossocial (Caps). Ele disse ainda que a matéria publicada é armação de seus adversários com a clara intenção de denegrir a imagem dele.

“Essa notícia tem a finalidade de denegrir minha imagem, (uma vez) que está se aproximando o período eleitoral. É uma matéria oriunda dos adversários perdedores, aqueles adversários que não fizeram nada pelo município de Chapadinha”, afirmou.

Fonte da prefeitura de Chapadinha ouvida pelo Blog, descartou qualquer ilegalidade e lembrou que o imóvel foi alugado a mais de seis anos, é compatível com os serviços executados e tem valor considerado abaixo do mercado.

Nenhum comentário: