15.3.11

Dr. Raimundo Marques é assaltado em São Luís

Por Antenor Ferreira
 
O renomado advogado Raimundo Marques, pai do recém empossado secretário de meio ambiente do município, Carlos Henrique Marques, foi vítima de assalto essa tarde (ontem) em São Luís.

Raimundo Marques estava em sua residência no bairro Calhau, quando por volta das 16:00h foi surpreendido por vários homens armados que anunciaram assalto. Os bandidos usavam armas de grosso calíbre, com o detalhe que não usavam disfarces.
 
No momento da invasão a casa do advogado e ex-secretário de segurança pública do estado passava por manutenção no circuito interno de monitoramento de vídeo. Membros da empresa de segurança contratada pelo advogado é que faziam a manutenção, no entanto eles foram rendidos.
 
Segundo informações repassadas pelo filho do advogado, Carlos Henrique Marques, os bandidos, os quais ainda não sabemos o número total, levaram alguns pertences pessoais, aparelhos celulares, computadores, objetos de menor valor e uma pequena quantia em dinheiro. Raimundo Marques e sua esposa passam bem. O advogado repassou alguns detalhes sobre os criminosos a polícia que já está no encalço dos envolvidos.
 
Há cerca de 02 anos a residência do advogado foi também invadida. Mesmo com todas as medidas de segurança adotadas após o episódio, infelizmente Raimundo Marques tornou-se novamente vítima da criminalidade da capital Maranhense.

Nenhum comentário: