18.8.09

Lina Vieira, a falsa musa da oposição


Essa história da ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira parecia perfeita para a oposição. Uma demissionária acusa de uma vez só a candidata presidencial do governo e o acusado-geral da União, José Sarney.

Porém, assisto agora o depoimento da ex-leoa na Comissão de Constituição e Justiça, que não tem competência para tomar este depoimento, e o que ela diz?



  • A ministra me disse pra agilizar e eu interpretei encerrar;
  • Não fui pressionada pela ministra;
  • A justiça também pediu para que o processo fosse agilizado.

Isto se o encontro não comprovado tiver realmente acontecido.

Assim jaz um escândalo.


Foto: Agência Brasil

4 comentários:

Ruy disse...

Quem se deu ao trabalho de ligar a Tv e tentar assistir a sessão da CCJ que ouvirá ??? Lina Vieira, não tem mais dúvida: DILMA MENTIU MESMO!
Lá está a tropa de choque, em peso, tentando obstaculizar, de todas as formas, a audiência. Gente nojenta, gente abjeta e gente BURRA!
Pois, depois do show, não resta mais a menor duvida. Dilma enfiou a colher na Receita federal.

Juliana de Souza disse...

Braga, na boa, no mínimo a postura desesperada e grosseira do Mercadante, é prova de que o governo perdeu a linha nessa história. E a Lina, de fato, estava apenas exercendo sua obrigação como servidora pública. Então, essa história toda, inclusive a declaração do Lula, dá a entender, ao cidadão comum, que essa inversão de valores, é a nova ordem. E isso, cara, é um perigo para a sociedade...

Eduardo Braga disse...

Cara Juliana,

A postura do Mercadante é de quem quer blindar a sua candidata à presidência. Assim como a postura da oposição é a de quem quer atacar a candidata adversária. Este é o verdadeiro tema: eleições 2010.

A obrigação da Dra. Lina era ter tomado uma providência assim que aconteceu o fato, não depois de ser demitida. Se Lina fala a verdade, e creio que fala, prevaricou.

Ruy disse...

“Eu não mudo a verdade no grito, nem preciso de agenda para dizer a verdade. A mentira não faz parte da minha biografia”.

De Lina Vieira, ex-secretária da Receita.

Prevaricou???
Sim,
E A Dilma, ministra da Casa Civil,fez o que?

Por que mentiu? Por que mente sempre? Por que se meter em coisas da Receita Federal?

Acho que os "Sarneyntos" fizeram blogueiros cegarem em Brasilia.


No mais, parabéns pelo blog.