Pular para o conteúdo principal

Lina Vieira, a falsa musa da oposição


Essa história da ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira parecia perfeita para a oposição. Uma demissionária acusa de uma vez só a candidata presidencial do governo e o acusado-geral da União, José Sarney.

Porém, assisto agora o depoimento da ex-leoa na Comissão de Constituição e Justiça, que não tem competência para tomar este depoimento, e o que ela diz?



  • A ministra me disse pra agilizar e eu interpretei encerrar;
  • Não fui pressionada pela ministra;
  • A justiça também pediu para que o processo fosse agilizado.

Isto se o encontro não comprovado tiver realmente acontecido.

Assim jaz um escândalo.


Foto: Agência Brasil

Comentários

Ruy disse…
Quem se deu ao trabalho de ligar a Tv e tentar assistir a sessão da CCJ que ouvirá ??? Lina Vieira, não tem mais dúvida: DILMA MENTIU MESMO!
Lá está a tropa de choque, em peso, tentando obstaculizar, de todas as formas, a audiência. Gente nojenta, gente abjeta e gente BURRA!
Pois, depois do show, não resta mais a menor duvida. Dilma enfiou a colher na Receita federal.
Juliana Medeiros disse…
Braga, na boa, no mínimo a postura desesperada e grosseira do Mercadante, é prova de que o governo perdeu a linha nessa história. E a Lina, de fato, estava apenas exercendo sua obrigação como servidora pública. Então, essa história toda, inclusive a declaração do Lula, dá a entender, ao cidadão comum, que essa inversão de valores, é a nova ordem. E isso, cara, é um perigo para a sociedade...
Eduardo Braga disse…
Cara Juliana,

A postura do Mercadante é de quem quer blindar a sua candidata à presidência. Assim como a postura da oposição é a de quem quer atacar a candidata adversária. Este é o verdadeiro tema: eleições 2010.

A obrigação da Dra. Lina era ter tomado uma providência assim que aconteceu o fato, não depois de ser demitida. Se Lina fala a verdade, e creio que fala, prevaricou.
Ruy disse…
“Eu não mudo a verdade no grito, nem preciso de agenda para dizer a verdade. A mentira não faz parte da minha biografia”.

De Lina Vieira, ex-secretária da Receita.

Prevaricou???
Sim,
E A Dilma, ministra da Casa Civil,fez o que?

Por que mentiu? Por que mente sempre? Por que se meter em coisas da Receita Federal?

Acho que os "Sarneyntos" fizeram blogueiros cegarem em Brasilia.


No mais, parabéns pelo blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso petista adiado

A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores decidiu nesta última terça feira adiar o 3º Congresso Nacional do partido para os dias 17,18 e 19 de agosto. A decisão terá de ser confirmada pelo Diretório Nacional (percebeu a quantidade de coisa nacional nessa notícia?). O Congresso estava marcado para os dias 7, 8 e 9 de julho, mas seu adiamento deve ser confirmado por dificuldades logísticas.

ALUIZIO SANTOS FALA SOBRE SUA SAÚDE

O secretário Aluizio Santos concedeu entrevista ao programa Alerta Geral, apresentado pelo jornalista Luis Carlos Jr. na rádio Cultura de Chapadinha, nesta manhã (10) e tratou do assunto que já estava dominando as rodas de conversa da política local: seu estado de saúde. Segundo o relato, desde o mês de junho ele estava acompanhando o aumento de dois linfonodos na sua virilha e decidiu, com a equipe de médicos que o acompanha em Chapadinha, pela remoção cirúrgica de ambos. O procedimento aconteceu no dia 25 de outubro e desde então ele ficou em repouso. O diagnóstico conclusivo sobre o tratamento de saúde ao qual ele precisará se submeter deverá ser apresentado em 10 dias, mas Aluizio tem voltado às atividades políticas, inclusive às articulações da sua pré-candidatura a deputado estadual. Assista o vídeo da entrevista no final da matéria.   ENTENDA O QUADRO A íngua é o inchaço dos linfonodos, pequenos órgãos do sistema linfático que atuam na defesa do organismo humano prod

BELEZINHA ASFALTOU ATÉ O CAMINHO PARA A REELEIÇÃO

Passada a eleição estadual, o único grupo vencedor em Chapadinha foi o que já ocupa a Prefeitura. O resto se dividiu entre sobreviventes, humilhados e aposentados. Após ter sido a candidata a deputada estadual mais votada da história do município em 2018, com 12.403 votos, Belezinha alargou o recorde com os 18.548 votos de Aluizio Santos, elegendo-o para o cargo e vendo os adversários absolutamente perdidos. Se na eleição anterior os demais grupos se dividiram em 8 candidaturas acima da faixa de 500 votos, somando 17.752, desta vez foram 11 candidaturas e apenas 15.109 votos. A pulverização e o desempenho fraco já demonstram que a oposição teria dificuldade de derrotar a prefeita mesmo se conseguisse uma improvável união para 2024. Entre os derrotados da eleição destacam-se os ex-prefeitos. Dr. Magno Bacelar passou pelo segundo constrangimento seguido (e desnecessário) sem conseguir mais do que 679 votos para Adriano Sarney e Isaías Fortes, que ficou aquém do prometido a Davi Bra