14.12.16

DIPLOMAÇÃO DIMINUI A ILUSÃO


Logo mais, a partir das 17h, a Justiça Eleitoral diplomará os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos da 42ª zona, que inclui Chapadinha e Mata Roma.

De Chapadinha, Magno Bacelar e Talvane Hortegal receberão o documento que permitirá suas posses como prefeito e vice-prefeito ao lado dos vereadores Júnior Carneiro, Marcelo Marinheiro, Licinha, Itamar Macedo, Netinho, Missecley, Marcely Gomes, Tote, Nildinha Teles, Luis Barbeiro, Neto Pontes, Marcelo Menezes, Professora Vera, Nonato Baleco e Alberto Carlos.

A cerimônia é mais uma pá de cal na ilusão que o resultado eleitoral poderia ser modificado. Depois das derrotas judiciais na primeira e na segunda instância, fica cada dia mais difícil a prefeita convencer seus aliados que eles poderão voltar a comandar o município a partir de março (sem novas nem nada) como vem espalhando.

Com a expectativa de um grande volume de pessoas acompanhando a diplomação fora do auditório do Fórum, está prevista uma comemoração popular logo depois na Mansão do Forró.

Nenhum comentário: