20.12.16

APELO PÚBLICO PELO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DOS CONTRATADOS


A presidente do Sindchap, professora Jane Andrade, faz um apelo à prefeita municipal para que não termine seu mandato sem pagar o salário de professores contratados que trabalharam até sábados e feriados e até agora não receberam. Segue a íntegra:

"SALÁRIOS ATRASADOS NO FINAL DA GESTÃO DA PREFEITA DUCILENE BELEZINHA

Fui procurada por alguns servidores públicos contratos que alegam que não recebem seus proventos desde o mês de novembro, entre eles estão inclusive professores que deram aulas aos sábados em escolas da rede municipal de ensino.

Prefeita Ducilene Pontes os servidores contratados foram leais a sua campanha, lhe ajudaram. Apenas buscam o que é de direito deles. Faça uma nota e diga o dia em que eles serão pagos. Você ainda será prefeita até o dia 31 de dezembro, honre as pessoas que trabalharam em sua campanha, você ainda poderá precisar do apoio delas.

Servidores Públicos Contratados busquem ainda um diálogo com atual prefeita, se não der certo busquem seus direitos, seja por meio de manifestações ou da Justiça.

Não se deixem iludir por balelas de que a atual prefeita assumirá ano que vem. Isso não vai acontecer. E mesmo que houvessem novas eleições, quem não enxerga e não reconhece o trabalho de vocês agora, não merece ser visto por vocês depois.

Prefeita Belezinha apenas divulgue a data de pagamento desses trabalhadores. Não perca seus mais importantes aliados.

Atenciosamente, Professora Jane Andrade


SERVIDORES EFETIVOS EM SOLIDARIEDADE AOS COLEGAS TRABALHADORES COMO NÓS, AJUDEM A COMPARTILHAR ESSA NOTA. DE JÁ AGRADEÇO A COLABORAÇÃO"

Foto: Blog Interligado

Nenhum comentário: