10.4.12

URE em ação: Gestor Regional de Chapadinha, Jânio Ayres, visita escolas


UI Humberto de Campos
Nesta segunda feira, 09 de abril, o Gestor Regional de Chapadinha foi ao município de Araioses para reunir-se com gestoras escolares e acompanhar o andamento das aulas.

Na pauta constou a municipalização do Ensino Fundamental naquele município, bem como a cessão de professores para a prefeitura.


UI Humberto de Campos

As dúvidas que existiam na comunidade escolar foram dirimidas e traçou-se um plamenjamento dos próximos passos a serem dados quanto à ativação dos anexos de Ensino Médio, especialmente em Ilhas Canárias.


CE Ateneu São José
O Gestor, após comparecer à Unidade Integrada Humberto de Campos, foi ao Centro de Ensino Ateneu São José, onde observou em ambas as escolas bastante zelo e eficiência na gestão escolar. 

Em seguida, o Gestor e comitiva foram para a cidade de São Bernardo onde, ao chegar, constatou a inexistência de aula nesta segunda feira, no horário das 10 horas da noite, nas escolas Henrique Couto e Débora Corrêa. Resta averiguar os motivos para a não ocorrência das aulas na ocasião, haja vista não haver servidores na escola no horário, exceto os vigilantes.

CE Ateneu São José
O sr. Gestor e comitiva continuarão a realizar visitas às escolas com o objetivo de ajudar a comunidade escolar na busca de soluções para seus problemas.



Nenhum comentário: