31.1.12

Levi na Saúde e os Falsos Moralistas

Do Blog do Alexandre


Bastaram as primeiras especulações em torno de sua aproximação com Magno Bacelar e eventual indicação para a secretaria municipal de saúde para o médico Levi Pontes virar alvo de ataques da oposição ligada ao ex-prefeito Isaías. Sem confirmação do acordo político, aliados de Isaías e outros opositores da prefeita Danúbia mudaram de opinião com relação a Levi Pontes, os que antes vibravam com suas críticas foram os mais rápidos em condená-lo.


Se os boatos caminhassem em sentido contrário e Levi estivesse perto de entendimento com o grupo de Isaías (que, diga-se de passagem, está inelegível por condenação no Tribunal de Contas da União) ele seria tratado como herói da luta contra a corrupção.

As insinuações contra Levi realçam o velho sestro daqueles que se acham exclusivos proprietários do “bem” e passam a satanizar quem não se submete a seus falsos moralismos.

Um comentário:

conjuntura disse...

Não sei porque as pessoas falam tanto do seu Isaias, se a pré-candidata é a Belezinha.Esta oposição tem muito medo do prefeito eleito pelo povo e sem dinheiro. Quanto ao dr. Levi, as pessoas que o acompanham estão decepcionados com esta possibilidade, pois eu mesma fiz parte de um movimento que o proprio foi o cabeça, onde fazia varias críticas do governo atual. É ter mais de uma palavra. É não ser fiel aos seus principios.Política é politica.
Pessoas sem palavras é outra coisa.Todos sabem q quando muito se critica um lado e depois passa pra ele, alguma coisa aconteceu e o povo não acredita mais nestes falsos moralistas.