27.8.11

Roseana inaugura e inicia novas estradas ligando todos os municípios do Baixo Parnaíba por asfalto

Na próxima terça-feira, a governadora Roseana Sarney vai marcar sua administração no Baixo Parnaíba. Ao lado do secretário Max Barros (Infraestrutura) e prefeitos da região assinará as ordens de serviços para a construção de duas novas estradas interligando todos os municípios da região por asfalto.
A festa começa às 9h com a inauguração da estrada de 30 km ligando Tutóia a Paulino Neves. A via vai possibilitar a integração do chamado “Roteiros das Emoções”, interligando Jericoacoara (CE), Parnaíba (PI), os dois municípios maranhenses, localizados no Delta das Américas (ex-Parnaíba), e Barreirinhas, porta de entrada dos Lençóis Maranhenses.
“É uma estrada que fortalecerá o turismo nessa região, São Luís também será beneficiada porque é a principal entrada do Maranhão e pode ser também o destino dos turistas que visitam o Delta e os Lençóis”, comentou Max Barros.
Depois da inauguração da estrada, a governadora inaugura o hospital de Paulino Neves que integra o Programa Saúde de Vida (veja post abaixo com cronograma de inaugurações).
De lá, ela segue para o povoado Barro Duro (Tutóia), na estrada que dá acesso a Parnaíba, onde assinará a ordem de serviço ligando o local ao município de Água Doce, também porta de entrada do Delta das Américas. Essa MA terá 35 km.
No final da manhã, Roseana já estará em São Bernardo para assinar a ordem de serviço ligando o município a Santana do Maranhão.
A governadora estará cumprindo assim mais uma promessa de campanha porque foi em Santana onde ela teve sua maior votação na eleição do ano passado.


Fonte: Blog do Décio

Nenhum comentário: