17.8.11

Comitiva petista de Chapadinha participa de seminário regional em Afonso Cunha

Do BlogInterligado
Na foto o prefeito de Afonso Cunha, José Leane, o secretário do
trabalho Zezinho Lima, o vice-governador Washington Luís, Eduardo
Braga - secretário de assistência social, e os docentes Alcides e
Maria Coelho

Representando o município de Chapadinha uma comitiva de membros do Partido dos Trabalhadores (PT), esteve participando recentemente do seminário Regional de construção do Consórcio Público Intermunicipal do Leste Maranhense (CILEM). O evento foi realizado no município vizinho de Afonso Cunha dias 04 e 05 de Agosto.

A comitiva de Chapadinha era formada pelos secretários de Assistência Social e Trabalho, Eduardo Braga e Zezinho Lima, além dos docentes Alcides e Maria Coelho.

Além dos representantes dos respectivos municípios participantes do consórcio (Afonso Cunha, Duque Bacelar, Coelho Neto, Buriti, Codó e Aldeias Altas), o evento contou com a participação do vice-governador do Estado Washington Luís, presidentes de partidos e sociedade civil organizada.
vice-governador Washington Luís

O consórcio CILEM visa o desenvolvimento agropecuário da região leste Maranhense, buscando melhorias infra estruturais, como construção de estradas e acessos, além de atrair novos investimentos para região.

O vice-governador Washington Luís assinou o protocolo de intenções de criação do consórcio, e afirmou em discurso que o governo do Estado dará todo o apoio necessário para desenvolvimento dessa região.
Governador assina protocolo de criação do CILEM

Washington Luís anunciou a chegada de novos investimentos para nosso estado, além da inclusão de novos programas sociais que visam erradicar a pobreza extrema em nosso estado, além de outras iniciativas na área da saúde, educação e infra estrutura.

O seminário foi encerrado com a apresentação de danças e grupos locais, num momento festivo que envolveu a todos. Até o vice-governador entrou na dança, numa clara demonstração de valorização a nossa cultura Maranhense.

Nenhum comentário: