8.6.11

Faculdade COC abre seletivo para Serviço Social e Filosofia em Chapadinha-MA

Há bastante tempo aguardado em Chapadinha-MA, a Faculdade Interativa COC, agora elevada à categoria de Centro Universitário UNISEB COC, abre novamente inscrições para o processo seletivo VESTIBULAR para os cursos de Serviço Social e Filosofia.

A prova será no dia 19 de junho de 2011, na sede da instituição, na rua do oeste, 954, bairro São José.

Fone para contato: (98) 3471-0655

Haverá outras entradas nesses cursos durante o mês de julho, com início das aulas para o final do mês 7.

Não perca esta oportunidade. A Faculdade Interativa COC está presente em Chapadinha-MA desde 2007 e tem provado sua confiabilidade especialmente na garantia da manutenção de seus cursos na segurança de sua regularidade perante o MEC.

O pólo de Chapadinha-MA já está em processo de conclusão das primeiras turmas e abre agora espaço para novas entradas, disponibilizando o acesso a cursos em alta tecnologia e integração nacional de polos.

A entidade já disponibiliza cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Pedagogia, além de Serviço Social, com nova entrada depois de algum tempo sem oferta.

A novidade agora é o curso de Filosofia, com grande demanda no mercado de licenciaturas, que tem apresentado a maior disponibilidade de vagas em concursos públicos municipais e estaduais para a composição do quadro de professores.

Vale lembrar, ainda, que os profissionais de Serviço Social estão em alta no mercado de trabalho devido aos investimentos federais em programas sociais de combate à pobreza, bem como pela inserção desse setor profissional na área da educação.

Diversas prefeituras do Maranhão estão promovendo concursos públicos para a composição de seu quadro de assistentes sociais. Chapadinha, por exemplo, tem mais de 90% de seu quadro da Secretaria Municipal de Assistência Social composto por profissionais não efetivos, o que demonstra a forte probabilidade de vagas para assistentes sociais no próximo concurso público municipal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezados:
Sejam cautelosos, ao fazer um curso nessa IES. Sou de Salvador-BA, fiz o Curso de Letras, fui aprovada em primeiro lugar em um concurso estadual, estou tendo sérios problemas com o Centro Universitário Uniseb COC, no que se refere a expedição de diploma.
Já acionei a Justiça Federal, aguardo providências, mas não descarto a possibilidade de perder a vaga.
Há um profundo desrespeito com o aluno ao concluir o curso.
Maria Renildes