5.5.11

Acontece nesta noite o lançamento do movimento “Por Um Novo PT”


Será lançado nesta quinta-feira (5), a partir das 19h,  mais um coletivo do PT maranhense. Trata-se do “Novo PT”, agrupamento liderado pelo publicitário e blogueiro Eri Castro, e pelo advogado Dimas Salustiano, que também é diretor da Unidade de Ensino Superior do Maranhão – Unisulma.
O lançamento do coletivo contará com a adesão de várias personalidades políticas, artísticas, acadêmicas e sindicais, entre as quais o líder da Tribo de Jah, Fauzi Beydoun e do treinador do Sampaio Corrêa, Sandow Feques.
O vice-governador Washington Luiz marcará presença no evento, já que o coletivo é alinhado ao seu grupo político no PT.
O “Novo PT” surge depois do movimento que criou o coletivo SEMPRE PT, e que ganhou grande repercussão no meio político no ano passado. Aliás, a criação do SEMPRE PT foi considerado por alguns setores da imprensa maranhense como “um dos mais um dos mais importantes fatos políticos de 2010″.
Este blogueiro (Robert Lobato) parabeniza a iniciativa dos companheiros Eri Castro e Dimas Salustiano, e fica feliz em perceber que o SEMPRE PT serviu de inspiração para que outros petistas tomassem  iniciativas como essa do “Novo PT”. Que surjam mais movimentos que visem oxigenar e fortalecer o Partido dos Trabalhadores no nosso Maranhão.

Nenhum comentário: