7.2.11

Resolução da Comissão Executiva Estadual do PT do Maranhão sobre a participação da Bancada de Deputados Estaduais do PT em Bloco Parlamentar da Assembléia Legislativa do Maranhão

A Comissão Executiva Estadual do PT do Maranhão, reunida no dia 7 de fevereiro de 2011, considerando:


  1. Que o Partido dos Trabalhadores no Maranhão compõe o Governo Estadual com o Vice-Governador e alguns Secretários de Estado, resultado da política de aliança nacional e estadual definida pelo Diretório Nacional do PT para as eleições de 2010;
  2. Que as Bancadas Parlamentares estão subordinadas às deliberações das instâncias partidárias de direção conforme estabelecido nos Artigos 63 e 66 do Estatuto do Partido.

Resolve:

Deliberar que a Bancada do PT na Assembléia Legislativa do Maranhão não integre Bloco Parlamentar que tenha em sua constituição deputados de partido de oposição ao Governo Estadual.


São Luis, 07 de fevereiro de 2011
Comissão Executiva Estadual do PT do Maranhão

Raimundo Monteiro dos Santos
Presidente Estadual do PT-MA





Perguntinha do Blogue: E se o deputado estadual Bira do Pindaré cumprir a ameaça de fazer oposição ao governo? Haverá pulso firme o suficiente para puní-lo ou a "CNB" vai continuar relevando tudo em nome de uma suposta apaziguação interna?

Nenhum comentário: