27.2.11

PT continua comemorando aniversário

O Partido dos Trabalhadores de Peri Mirim, Baixada Maranhense, realizou uma grande festa neste domingo (27) para comemorar os 31 anos de fundação do Partido e os 8 anos do PT no município. O vice - governador Washington Luiz participou da festa, que também contou com a presença de representantes de vários partidos da Baixada e de lideranças comunitárias.

O presidente do PT em Peri Mirim, João Batista Pinheiro, falou sobre a importância da data destacando as mudanças que estão acontecendo no Brasil desde a eleição de Lula e também frisou o atual momento político do PT, com a chegada de Dilma a presidência e a presença de Washington Luiz como vice-governador do Maranhão.

“Este é um momento feliz e que temos muito a refletir. Aqui em Peri Mirim vamos trabalhar para que o nosso partido chegue ao comando do município e possa mostrar o modo PT de gestão”, disse João Batista.

Grande liderança do PT de Peri Mirim e de toda região da Baixada, o petista João Felipe, candidato a prefeito nas últimas eleições, também falou sobre a importância do momento político do PT no Maranhão e confessou ter ficado muito feliz pela presença do vice- governador na festa.

“É a primeira vez que um governador ou vice – governador vem a Peri Mirim logo no início do mandato para agradecer os votos e também conversar sobre os projetos para o Maranhão. Washington está aqui por que quer estar ao lado do povo. É assim o jeito PT de governar. Ao lado do povo”, disse João Felipe.

Washington disse ter ficado muito feliz em ser convidado a participar deste evento e falou que o momento é de união, para que todos possam trabalhar pelo desenvolvimento do Estado, para que o Partido se fortaleça em todo o Maranhão e possa contribuir significativamente com a governadora Roseana Sarney. Washington falou ainda que o PT de Peri Mirim tem que se fortalecer para que possa ocupar um lugar de destaque na região e contribuir com grandes mudanças no município.

“Vivemos um período especial com a saída do companheiro Lula e a eleição da companheira Dilma, que já colocou como sua grande prioridade o combate a pobreza. Temos que estar prontos para contribuir com todas estas mudanças pela qual o País irá passar. Temos que fazer a diferença”, disse Washington Luiz.

Lideranças de diversos partidos de Peri Mirim e de outros municípios da Baixada prestigiaram o evento. Representante de partidos como PMN, PDT, PSDB, PPS e PR participaram das comemorações.

Valdivino Barros, presidente do PPS de Peri Mirim, destacou que este é um momento importante na política estadual e disse acreditar no compromisso do vice-governador em trabalhar pelo desenvolvimento do Maranhão.

“Acredito que muitas mudanças estão para acontecer no nosso município e acredito que o nosso vice - governador em muito irá nos ajudar”, disse Valdivino.

Participaram do evento, entre outras lideranças José Bordalo ( PT/ Peri Mirim), vereador Jorge Calilo ( PMN/ Peri Mirim), Gilson ( presidente PT/ Bequimão), César Soares ( PT/ Pinheiro), Zé Nunes ( presidente PC do B/ Peri Mirim), Vereador Iuri (PDT/ Peri Mirim), vereador Benedito Xavier ( PR/ Peri Mirim), Gilverto ( presidente PP/Peri Mirim) Charles Nunes Almeida (PTN/ Peri Mirim), Flávio Braga ( PT/ Peri Mirim), Robert Lobato (PT/São Luís), professor Viegas (PT / Peri Mirim).


Fonte: Secom/Vice-governadoria

Nenhum comentário: