12.1.11

Especulação em cima de especulação

O governo já começou, mas ainda há muitos espaços a serem formados e, por isso, as especulações continuam.

Meu amigo e blogueiro Alexandre Pinheiro publicou há pouco que obteve informações junto ao governo dando conta de uma suposta divisão na gerência do Baixo Parnaíba em duas com a criação de uma em Chapadinha e outra mais ao leste do estado.

Não satisfeito, Alexandre especula ainda o nome de quem deverá assumir a gerência ainda a ser criada.

Quanto a divisão da gerência. Bem, se ocorrer será bem-vinda já que ambas as gerências a serem criadas poderiam ser mais eficientes.

Quanto a especulação de nomes, é jogar poeira no ar. O nome citado é competente e pronto para a tarefa, mas todos os esforços do PT maranhense hoje giram em torno da manutenção do acordo que prevê ao partido a prerrogativa de indicar o secretário de Educação do estado. As outras questões serão resolvidas depois.

Um comentário:

MARIANA NASCIMENTO disse...

Companheiro Braga,

Tem se tornado pratica recorrente por meio dos Blogueiros a disseminação de especulações com o intuito de acender nomes ou mesmo de queimar outros, o Companheiro Gilvan do PT de são Bernardo como você bem o diz seria um otimo nome sim para ocupar o cargo de gerente seja da regional de CHAPADINHA, ou se esta mesma regional vier se dividir em duas, pois é alguem muito bem articulado tanto com os movimentos sociais da região quanto com o peoder publico local. e a região do Baixo Parnaiba so tera a ganhar com alguem que milita a muito tempo na região,e se forem buscar o historico deste Jovem vão encontrar um mandato de vereador brilhante, sem maculas, e que combateu os desmandos do coronel do seu minicipio de origem. então nada costa sobre a suposta indicação.