10.9.10

Jackson Lago está fora da disputa

Deixemos as paixões de lado. Quais são as chances de Jackson Lago ser empossado no cargo de governador do Maranhão no próximo 1º de janeiro?

Jackson tem quatro problemas. A falta de dinheiro, a falta de limpeza da sua ficha, o fracasso do seu governo e as sinalizações de apoiadores próximos a ele para a candidatura de Flávio Dino. Se você fosse um empresário, caro leitor, colocaria dinheiro numa candidatura com tamanhas dificuldades?

Se não sanar o primeiro problema, não resolverá os dois últimos. E mesmo se, por uma providência divina, solucionasse os três, ainda resta a possibilidade de ser declarado inegelível pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Este é um momento definitivo para a carreira política de Jackson Lago. Se o que ele quer é tentar derrotar o grupo Sarney, deveria renunciar à candidatura para o bem da oposição. Sua presença no cenário eleitoral representa a certeza de vitória para Roseana.

Um comentário:

Isabela Castro disse...

É a mais pura verdade,apesar de gostar muito de Jackson Lago, acredito que ele deveria ter abdicado de sua candidatura, em prol do interesse coletivo da oposição, que é afastar a oligarquia presente no maranhao ha mais de 40 anos do poder. Infelizmente a eleição da inescrupulosa, Roseana Saney é quase uma certeza. Estou muito triste com isso!