Pular para o conteúdo principal

Manchetes de amanhã

O Globo:

Laudos técnicos super confiáveis conseguidos pelo Rodrigo Bocardi comprovam que avião da Air France que decolou do Rio de Janeiro e desapareceu foi derrubado por uma forte turbulência provocada por pelo aumento dos gastos correntes do governo Lula!

Folha:

Nunca caiu tanto avião no Brasil quanto no governo Lula. Na época do Efeagacê não era assim. Só o Serra é preparado para poder manter os aviões voando.

Estadão:

Ou cassamos o Lula ou os aviões não vão parar de cair.

Comentários

Joel Neto disse…
Braga, gostei tanto deste post que publiquei no meu.
Parabens.
Laguardia disse…
Braga

Seu post foi de uma infeklicidade total.

Aliás é típico do lulopetismo. Tudo tem que ser vir para o plano político doa a quem doer. Não se respeita a dor dos que perderam ente queridos.

Veja só que comparação mais besta. Número de acidentes aéreos no tempo de FHC e de Lula. Todo o mundo sabe que houve mais mortes em acidentes aéreos no tempo de Lula, e daí?

O acidente com o avião da Gol teve como responáveis os controladores de vôo e os pilotos do Legacy. O que é que Lula tem haver com isto?

O acidente do avião da Tam teve responsabilidade da empresa que voou com um avião com o reverso pinado, teve a responsabilidade da ANAC que permitiu que aviões voassem com o reverso pinado e que liberou para pouso e decolagem uma pista que não tinha condições para isto em situação de chuva.

Marco Aurélio Garcia foi de uma insencibilidade tremenda ao fazer o gesto que fez quando soube que o avião tinha problema. Demonstrou que o PT só se preocupa em se manter no poder e se lixa para o povo.

E você agora também mostra uma insencibilidade terrível ao dizer o que disse.

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso petista adiado

A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores decidiu nesta última terça feira adiar o 3º Congresso Nacional do partido para os dias 17,18 e 19 de agosto. A decisão terá de ser confirmada pelo Diretório Nacional (percebeu a quantidade de coisa nacional nessa notícia?). O Congresso estava marcado para os dias 7, 8 e 9 de julho, mas seu adiamento deve ser confirmado por dificuldades logísticas.

SÃO BENEDITO COM SAUDADE

Pesquisa eleitoral realizada em São Benedito do Rio Preto aponta que o ex-prefeito Maurício Fernandes está muito perto de alcançar o dobro das intenções de voto do atual gestor do município, Wallas Rocha. Segundo o instituto Brasil Marketing Opinião, o médico tem maioria folgada e absoluta no eleitorado com a marca de 51,1% enquanto seu adversário ficou com 31%. Mesmo levando para si todos os que pensam em votar nulo ou branco (10,7%) e ainda os indecisos (7,2%) Wallas não derrotaria Maurício se a eleição acontecesse hoje. Depois da queda, o coice. O prefeito busca viabilizar sua reeleição com 61,3% dos eleitores entrevistados afirmando que não votariam nele para um novo mandato. O levantamento ainda mostra 76% dos eleitores de São Benedito considerando o governo Lula 3 como Ótimo/Bom. A pesquisa foi realizada nos dias 30 e 31 de julho, por meio de entrevista direta. A margem de erro é de 3,5%, com o nível de confiança de 96,5%. HISTÓRICO Eleito e reeleito prefeito de São Be

Márcio Honaiser em Chapadinha: Agradecimento, Reconhecimento e Compromisso com o Desenvolvimento Regional

Chapadinha recebeu a visita ilustre do deputado federal Márcio Honaiser (PDT), que expressou sua profunda gratidão pelos 634 votos conquistados no município. O gesto reflete o reconhecimento pelo empenho dos seus apoiadores e pelas potencialidades da região. "É com imenso respeito pelo trabalho realizado com meu nome que agradeço a Chapadinha. Minha família mantém investimentos nessa comunidade, e tenho plena convicção de que o Baixo Parnaíba pode se tornar uma área exemplar no panorama de desenvolvimento estadual, desde que receba o apoio necessário para isso", destacou Honaiser em entrevista concedida durante sua marcante visita. Um café da manhã organizado pelo empresário Jefferson Aguiar reuniu o deputado Márcio Honaiser com um grupo diversificado de líderes locais, incluindo cinco pré-candidatos a prefeito de municípios vizinhos e diversos pré-candidatos a vereador. Perante esse público atento, Honaiser reafirmou seu compromisso de ampliar sua influência política na