1.6.09

Manchetes de amanhã

O Globo:

Laudos técnicos super confiáveis conseguidos pelo Rodrigo Bocardi comprovam que avião da Air France que decolou do Rio de Janeiro e desapareceu foi derrubado por uma forte turbulência provocada por pelo aumento dos gastos correntes do governo Lula!

Folha:

Nunca caiu tanto avião no Brasil quanto no governo Lula. Na época do Efeagacê não era assim. Só o Serra é preparado para poder manter os aviões voando.

Estadão:

Ou cassamos o Lula ou os aviões não vão parar de cair.

2 comentários:

Briguilino disse...

Braga, gostei tanto deste post que publiquei no meu.
Parabens.

Laguardia disse...

Braga

Seu post foi de uma infeklicidade total.

Aliás é típico do lulopetismo. Tudo tem que ser vir para o plano político doa a quem doer. Não se respeita a dor dos que perderam ente queridos.

Veja só que comparação mais besta. Número de acidentes aéreos no tempo de FHC e de Lula. Todo o mundo sabe que houve mais mortes em acidentes aéreos no tempo de Lula, e daí?

O acidente com o avião da Gol teve como responáveis os controladores de vôo e os pilotos do Legacy. O que é que Lula tem haver com isto?

O acidente do avião da Tam teve responsabilidade da empresa que voou com um avião com o reverso pinado, teve a responsabilidade da ANAC que permitiu que aviões voassem com o reverso pinado e que liberou para pouso e decolagem uma pista que não tinha condições para isto em situação de chuva.

Marco Aurélio Garcia foi de uma insencibilidade tremenda ao fazer o gesto que fez quando soube que o avião tinha problema. Demonstrou que o PT só se preocupa em se manter no poder e se lixa para o povo.

E você agora também mostra uma insencibilidade terrível ao dizer o que disse.