12.2.07

"Só" faltam 10

Romário só não fez chover. Começando como reserva entrou no segundo tempo e fez três gols na goleada vascaína de 6 X 1 contra o Volta Redonda. Duvido que tenha havia um outro jogador com 41 anos de idade que tenha feito três gols em uma única partida oficial.

É verdade que eu torci para que a FIFA não liberasse o baixinho para jogar pelo Vasco pensando a avançada idade do craque, mas antes que alguém diga que eu queimei a língua é bom deixar claro que o Romário não faz três gols por jogo, ele fez três num jogo. É diferente.

Quanto à marca de mil gols a Revista Placar fez um levantamento segundo o qual faltam 111 gols para o baixinho por comemorar. E mesmo se só faltassem 10 ele ainda ia demorar para conseguir.

Um comentário:

fernanda disse...

Olha o que vou comentar é com muito respeito, pois o Romário como jgador sempre foi ótimo, não falo como pessoas pq não o conheço e o que ele faz ou deixa de fazer é problema dele, enfim vamos o que interessa, ele fez três gols num time que esqueci o nome que fugiu na memória agora, pois bem ele estava sozinho toda vez que marcou os três gols e a defesa era muito ruim meu amigo, poxa com o flamengo eles não dão uma moleza dessas kkkkkkkkkkkkkkk.... com todo respeito é claro!!!