12.10.06

Pelo menos um baixinho está se dando bem

Estava eu na fila do supermercado quando, como sempre, passei a vista pelas revistas estrategicamente colocadas ao lado da fila. De repente vejo, na capa de uma destas revistas que ficam cuidando da vida alheia, a foto de uma moça loira, alta e bonita beijando um homem bem mais baixo que ela e penso comigo mesmo: "Esse cara parece o "baixinho da Kaiser". Puts!!! É o baixinho da Kaiser".

A moça bonita era a atriz Karina Bacchi que foi fotografada na frente de sua casa beijando o ator José Vallien, o baixinho da Kaiser. A moça confirmou o affair com o ator 29 anos mais velho e disse não se tratar de uma farsa nem de uma jogada de marketing (não é jogada de marketing não viu povo maldoso).

Enquanto isso um outro famoso baixinho luta na justiça para poder jogar no Tupi de Juiz de Fora.

Bem, o maior rapper do mundo é branco (Acho que é o Eminem né. Não entendo do assunto), o maior jogador de golfe é negro (Tiger Woods) , Sarney apoia Lula, ACM perdeu o governo da Bahia, Doni tá jogando na Europa, Belletti tá jogando no Barcelona, Elano é o craque da seleção. Vocês ainda vão duvidar de alguma coisa?

Um comentário:

ze roberto disse...

Olá Luiz, mas sobre esse "namoro" da karina, será mesmo?
veja aqui esse video que vai "surpreender você" :)

http://gulp.com.br/?p=1451


[]s