26.10.06

O Vasco é o time da virada

O clássico dos milhões, como é chamado o jogo entre Vasco (com V maiúsculo mesmo) e Flamengo é tratado pelos dois times como um campeonato a parte e nos dois confrontos deste ano pelo campeonato brasileiro deu Vasco.

No 1º turno 1 X 0 . No returno, em jogo disputado ontem, o Flamengo começou ganhando com um gol de Obina (sempre ele) mas, porém, contudo, entretando havia um Vasco no meio do caminho, no meio do caminho havia um Vasco. O time cruzmaltino empatou um gol de Abedi depois de belo lance do ex-flamenguista Jean e virou com gol do novo xodó da torcida Leandro Amaral. No final o atacante ex-rubro-negro botou a cereja no bolo vascaínos. 3 X 1. Vasco com 4 vitórias seguidas pela primeiras vez em 6 anos e com grandes chances (40%) de conseguir vaga na Libertadores do ano que vem.

Mérito, é bom lembrar, de Renato Gaúcho que está há quase um ano e meio no comando do Gigante da Colina e do presidente do clube Eurico Miranda por tê-lo mantido mesmo depois de algumas fases ruins e até com a derrota para o arqui-rival na final da Copa do Brasil.


E a Copa do Brasil? Ah, a gente nem queria mesmo...

Nenhum comentário: