25.10.06

Nada como o momento anterior

O momento anterior talvez seja o que mais marca.

Seja o momento anterior à batida do carro quando ouvimos o fritar dos pneus no asfalto.

Seja o momento anterior ao gol quando a bola saiu do pé do atacante, torcida se levanta sabendo do inevitável tento e só aguarda o estufar das redes para comemorar.

Seja o momento anterior ao primeiro beijo quando você vê que ela quer tanto quanto você, de repente você começa a pensar se o beijo será realmente bom e quando você nota já está beijando e é ainda melhor do que você imaginava.

Ah, o momento anterior...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Luiz. Passando pra fazer divulgação.

A mídia e as eleições de 2006 será o tema do próximo “Debates Carta Maior”, a ser realizado nesta próxima quinta-feira, 26 de outubro. O evento acontece no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, às 19:00 horas, e será aberto ao público. Estão confirmadas as participações de Raimundo Pereira, colaborador da revista Carta Capital, Luiz Nassif, comentarista econômico da TV Cultura, Bernardo Kucinski, editor associado da Carta Maior, e Paulo Henrique Amorim, editor do blog Conversa Afiada . A mediação será feita pelo editor da Carta Maior, Flávio Aguiar. A TV Carta Maior (www.tvcartamaior.com.br) fará a transmissão do evento ao vivo.