13.9.06

Primeira pizza nos sanguessugas


O deputado federal Fernando Gabeira (PV-RJ) isentou o senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT) (foto) da acusação de envolvimento com a máfia das sanguessugas. Se o senador tucano é culpado ou não é eu não sei e não é dever meu julga-lo, o fato é que essa declaração de inocência mal aparece escondidinha entre uma ou outra notinha de jornal. Se sua conterânea, a senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), que também sofre a mesma acusação fosse inocentada todas trombetas na grande mídia iriam se insuflar para declarar que se tratava de uma pizza decorrente de uma grande acordão orquestrado pelo PT. Ora, por que esse "dois pesos e duas medidas"? Fica parecendo ser um jogo de cartas marcadas.
É bom deixar claro que a conclusão da inocência do polêmico político matogrossense não vem depois de uma exaustiva investigação, pelo contrário, o deputado Gabeira, que havia sido escolhido para fazer um relatório preliminar sobre as acusações a Antero na CPMI das ambulâncias, simplesmente enviou um e-mail ao gabinete do senador adiantando a conclusão do seu parecer, que só será apresentado no dia 4 de outubro, no qual diz que não pedirá a abertura de um processo contra Paes de Barros no Conselho de Ética do Senado.

Lembrando: Antero Paes de Barros é aquele senador que recebeu em seu gabinete o caseiro Francenildo antes do humilde trabalhador fazer acusações contra o então ministro Palocci e por isso foi, na época, acusado de ter manipulado o caseiro.
Paes de Barros também foi acusado, e provaram a acusação, de ter envolvimento com o bicheiro João Arcanjo Ribeiro, o Comendador, que por sua vez é acusado de mandar matar mais de 30 pessoas em Mato Grosso.

Um comentário:

Sunguinha de Tricô disse...

“Caras Pintadas”, em ambulâncias, desmentem Relatório de Gabeira que inocenta Sanguessuga Antero do PSDB



A atitude do deputado Fernando Gabeira, de passar Atestado de Bons antecedentes ao Senador Antero Paes de Barros sem ouvir a PF está causando indignação em Cuiabá.



Veja as “Caras-Pintadas” que comprovam o envolvimento do Senador , inocentado pelo Relatório esdruxulo e apressado do deputado Gabeira. Leia e conclua:Gabeira está certo,ou será que também tá correndo um fluxo de dolares, não mais apenas em cuecas, mas também em sungas de tricô.....



http://www.olhardireto.com.br/news.asp?news=339934&sec=8.