17.9.06

Mais uma notícia para ser abafada pela "grande imprensa"

Quero ver se essa noticia será divulgada pelo meios de comunicação que estão claramente apoiando o candidato José Arruda.

"O candidato a deputado federal, advogado Eri Varela, avisa que tem muita munição contra o candidato do PFL ao Palácio do Buriti, José Roberto Arruda. E conforme havia prometido, “aos poucos, vou esclarecendo a população e mostrando quem realmente é este senhor”. Durante evento realizado em uma chácara no Lago Oeste, neste sábado (16), ele voltou a soltar faíscas, em um discurso inflamado. “Como pode, um invasor dizer que vai combater a invasão?”, ironizou.

De acordo com Varela, Arruda é invasor da chácara 16, onde mora. “Ele, juntamente com o seu candidato ao Senado, Marcos Cardoso, construiu um clube prive de lazer, numa área pública, localizada entre o conjunto 16 e 19 da Chácara 16, no Botanic Garden, onde é morador. E mais: “A mansão, adquirida em 2003, no valor de R$ 658 milhões, e que demorou um ano e meio para passar a escritura, está em nome de três de seus filhos, então adolescentes, e um deles – na ocasião – morava na Austrália”.

Eri Varela também reafirmou sua lealdade à governadora e candidata à reeleição Maria de Lourdes Abadia. “Estou com a senhora até o fim, porque desde pequeno, aprendi que não se pode agradar a dois senhores”. Ele assegurou que prefere perder a eleição para deputado federal a ter que deixar de falar a verdade sobre o que sabe sobre os adversários.

O candidato a deputado federal enalteceu as virtudes de Abadia e Maurício Corrêa, “pessoas muito honestas” e disse que não aprendeu a pedir, mas a agradecer. Endossado por Ivelise Longhi, a também candidata a distrital enalteceu as virtudes de Varela – “coragem, responsabilidade e certeza no que está falando”."

Texto tirando do site de campanha da governadora Maria Abadia.

Nenhum comentário: