1.8.06

Tanta coisa acontecendo...

... e eu sem postar no blog.
No mundo político a campanha vai começando a pegar a população. Mas só vai pegar fogo depois de iniciados os programas eleitorais na televisão e no rádio. As pesquisas só mostram oscilações dentro da margem de erro, mas as eleições estaduais ainda trarão grandes surpresas.
O maior acontecimento do momento é a nomeação do eterno capitão Dunga para o cargo de técnico da seleção. Mesmo sem experiência como técnico de futebol essa promete ter sido uma boa escolha. Como uma grande carreira como jogador Dunga é um líder nato e o melhor nome para gerenciar uma renovaçãona seleção. A primeiro convocação feita por ele já mostra isso, mesmo essa convocação estando longe de ser a ideal. Outra boa escolha foi o ex-lateral direito da seleção de 94 Jorginho para ser auxiliar técnico da seleção. Só falta o Raí como presidente da CBF e o Ricardo Rocha no lugar do Américo Faria, seja lá qual for o cargo deste último.

Aqui em Chapadinha tudo vai voltando ao normal. Terminada a Levada Elétrica (o carnaval fora de época daqui) a cidade vai sendo esvaziada pelo foliões das cidades vizinhas, de São Luís e de outros estados que estão voltando pra casa. Sexta-feira será a minha vez, retorno a capital federal para entrar de cabeça na UnB e nas campanhas.

Nenhum comentário: